31 de janeiro de 2015

Qual bolo escolher para o meu/seu aniversário?


Boa tarde! Gente, faz muito tempo (acho que desde os meus 15 anos) que não atualizo a tag 'Guia: Festa 15 anos', mas hoje voltei pra mostrar bolos maravilhosos e saibam que estou com váaarios posts legais pra quem quer fazer uma festa de 15, ou até mesmo 18 anos!

Esse ano eu faço 18 anos e estou pegando algumas inspirações, então aproveitei pra postar aqui tudinho pra ajudar vocês que também estão planejando uma festa; seja mais simples ou mais elaborada! Agora vamos aos bolos mais lindos da vida? Queria todos!!






Todos tão lindos né? Quando vejo bolos assim dá vontade de fazer todos e comer <3 Separei essas inspirações com muito carinho e espero que tenha ajudado vocês! Fiquem de olho que vai ter posts com ideias para cupcakes, vestidos, festas básicas, e muita coisa! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: