31 de janeiro de 2015

Pulseiras: o acessório diverso!


Olá! Bem venho aqui com meu primeiro post apresentar um dos meus acessórios preferidos, pulseiras. Aqui estão algumas que estão sempre comigo, ou em diferente ocasiões. É interessante como um acessório como esse pode mudar seu look!


Não há mulheres que não amem pérolas, elas são lindas, clássicas, elegantes e atemporais, pois não importa a época que você esteja, as pérolas estarão sempre na moda, sejam maiores, menores ou coloridas. Elas simbolizam feminilidade, e sofisticam a peça que esteja usando. Gosto muito das pérolas brancas e investir nelas realmente vale a pena.


As pulseiras de franjas, podem ser de vérios materiais e cores e tem um lindo movimento, não envolvendo nenhum problema com usar outro acessórios como bolsas ou roupas que também tem franja. Pode ser usada também com outras pulseiras, que sejam de acordo com a sua preferência.


Quando acompanhadas de pedras grandes, são lindas, mas sempre tomem o cuidado de qual roupa acompanhar. Pedras de várias cores, ou só uma, dão elegância e também, é bom evitar usar grandes anéis na mesma mão.


Adoro prata e pedras claras. Seja a pulseira maior (como na primeira imagem), até alonga o pulso pra falar verdade, mas é simplesmente linda e da certo com qualquer roupa! Mais indicada para o uso a noite. Já as três (segunda imagem), são para qualquer horário. Podendo ser usadas ou só a maior (primeira da esquerda) ou as duas da direita juntas.


Relógios são um acessório maravilhoso e muito marcante. Seja antigo, prata, dourado, grande ou pequeno, ou qual for a marca, acrescentam qualquer look. Este meu relógio é importado, da Aero, e contar para vocês que ele é de elástico (o fio eléstico junta suas peças!), ele sai apenas puxando e não é nada pesado. Amo o detalhe cristalizado no fundo, e fica ao seu gosto acompanhá-lo de alguma pulseira, mas que não seja maior que o relógio!


Pedras coloridas são lindas; as da primeira imagem, deixam o look super delicado podendo acrescentar mais pulseiras do tom se desejar. Eu adoro usá-las pois tenho o colar e brinco com a mesma pedra e fica maravilhoso. A segunda, todas com um pouco de preto, acompanham a noite, com qualquer roupa de qualquer cor.


As grandes pulseiras, como já ditas no post, podem ou não vir acompanhadas de pedras, e a coloração tem grande influência no horário que vai usá-las. Eu simplesmente adoro, e dependendo da pulseira, pode até realçar o seu esmalte.


Dica: Gente, eu amo esses saquinhos, eles deixam tudo super organizado! Tem sempre aquela embolação de joia dentro do compartimento que você guarda, e é super chato desembolar tudo isso. Normalmente, a própria pessoa que vende, entrega a joia acompanhada desses saquinhos que podem ser de pano ou plástico mesmo.

Espero que tenham gostado, estou ansiosa para novos posts e com várias idéias. Digam se tiverem gostado e já já estou aqui novamente. Beijos, Glicilla Paloma :*

2 comentários

  1. Adorei mtt suas pulseiras, cada uma mais linda que a outra ! Boa sorte no blog! Bjuxx ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigada ! Você é sempre bem vinda ^^ ... Beijos!

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: