2 de fevereiro de 2015

Unha da Semana: Preto + Glitter azul


Há quanto tempo eu não posto a unha da semana aqui? Nossa, eu acabo ficando ocupada demais e nem dá tempo de tirar as fotos! Mas prometo tirar sempre que eu tiver um tempinho! E ah, vou aproveitar esse post pra falar do projeto Unhas de Diva.


Bom, o esmalte que resolvi usar nessa semana foi diferente. Eu acabo sempre passando o preto, mas dessa vez eu decidi usar esse glitter azul por cima pra dar um efeito diferente, e olha, gostei bastante! Ao vivo o brilho fica mais discreto que na foto (tive que colocar flash), então fica bem bonito, e achei que o azul combinou super com o preto <3

Chega de falar do esmalte da semana, agora é hora de falar do projeto 'Unhas de Diva'! Bom, sempre que estou sem esmalte eu estou passando aquele fortalecedor da Risqué, e acho que está sendo bom. Minhas unhas estão começando a ficar mais fortes, então estou lixando sempre que elas crescem um pouco pra que ela cresça de forma uniforme.

Assim que eu fizer algo diferente no projeto, ou que as unhas crescerem mais eu venho aqui comunicar pra vocês! Acho que vai ser uma boa combinar o post da unha da semana junto com o projeto, assim vocês acompanham como realmente está! Então é isso. Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: