24 de janeiro de 2015

Unhas de diva: Primeira semana


Já faz tempo que quero fazer esse projeto e mostrar a evolução aqui no blog. Bom, minhas unhas já foram fortes uma época e estavam sempre grandes (vejam aqui: 1, 2, 3), mas ultimamente elas tem ficado sempre pequenas porque não têm forças pra crescer e se manterem firmes.

Resolvi começar esse projeto com uma base fortalecedora que eu encontrei, e sim, estou confiante que vai funcionar. A base é da marca Risqué, e custou cerca de R$3,50. Vou usar ela durante um tempo e ficar mostrando pra vocês todo o processo, e contar as mudanças que obtive.


Essa é a foto da primeira semana usando a base e ainda não vi diferença. Minhas unhas ainda estão quebradiças nas pontas, estão lascando muito e quebrando, mas acho que isso é devido ao fato de já estarem fracas antes. Estou tentando sempre lixá-las pra tentar acabar com a parte lascada e torná-las mais fortes junto com o uso da base.

Vou tentar mudar alguns hábitos que eu tenho, como morder a unha (sou estranha né) e tirar os esmaltes com a unha ao invés de usar o removedor. Acho que esses dois fatores influenciam e muito no resultado para unhas grandes. Bom, esse projeto é meu, mas quem quiser pode fazer também e me falar pra gente poder trocar ideias!

Vem fazer esse projeto comigo! É só me mandar um email que a gente passa a ter contato, e assim iremos ajudar uma a outra. Espero que eu consiga atingir meu objetivo, e prometo atualizar sempre essa tag! Beijo, Carine.

Um comentário

  1. minhas unhas também são assim, mas não ligo muito porque de tempos em tempos ela muda! (vai entender)...

    Espero que consiga deixar ela grande ♥
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: