25 de janeiro de 2015

Resenha: Batom roxo/lilás da Vult (cor 62)


Dia de resenha, e vou falar pra vocês sobre o batom Roxo (cor 62) da Vult! Comprei ele porque na hora achei bem parecido com o Heroine da MAC, e o preço estava ótimo!

Eu comprei o batom no mesmo dia que comprei o líquido da Dailus, então digamos que a minha expectativa ficou toda no Sapatilha e esqueci desse roxo da Vult. Bom, única coisa que sei é que eu deveria ter ficado animada como esse batom também! Quando passei ele, eu fiquei apaixonada pela cor, virou meu queridinho <3


Como podem ver na foto ele é cremoso, mas não muito! Tem uma durabilidade mediana, não chega a ser ruim mas não é dos melhores. Fiquei satisfeita com a duração, ele sai mesmo só se ficar comendo muito e tal. Então, a cor é linda, um roxo mais pro lilás e bem parecido com o Heroine da MAC, a única diferença é que um é mais matte que o outro.

É muito fácil de aplicar, e até mesmo sem espelho é possível retocar sem errar (eu pelo menos consegui). Não tenho nenhum batom parecido com essa cor, então tornou um dos meus 'diferentes' favoritos, ele combina com quase tudo! Então se você quer um batom diferente, e no tom roxo/lilás, pode comprar o cor 62 da Vult!


Gostaram da resenha? Eu amei o batom! Estou adorando fazer resenhas de produtos, e posso ver que vocês também gostam! Se quiserem resenhas de produtos específicos (shampoo, sombra, etc) podem me falar que eu faço :)

Eu comprei ele em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade por aproximadamente 13 reais e achei o preço bem legal. Até a próxima com mais resenha de algum produto! Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Eu tenho e amo esse batom, acho o tom de roxo perfeito para qualquer época do ano e ficou lindo nos seus lábios <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? Obrigada!!! Também amei ele na boca <3
      Beeeijo

      Excluir
  2. Aaah esse batom é L I N D O

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: