11 de fevereiro de 2015

Projeto de emagrecimento #corpoderainha: Apresentações

É gente, pra quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estava procurando algumas meninas para se juntarem a mim na saga para emagrecer! O projeto ainda está ganhando forma mas as ideias já estão fluindo, e resolvi lançá-lo já porque não dá pra esperar hora boa pra emagrecer né? E claro, coloquei o nome do projeto de Corpo de Rainha <3

Nessa primeira semana vamos primeiro fazer uma adaptação, já está valendo o projeto: todo mundo já tem que perder peso para a próxima pesagem que é no sábado/domingo. Como estava muito em cima da hora eu não lancei nenhum desafio essa semana, mas no fim dessa semana já lanço um pra próxima semana!

Vamos tentar fotografar nossa alimentação e em cada post vou trazer aqui pra vocês as imagens, e toda semana tem pesagem e claro, os depoimentos meu e das participantes sobre a semana e tal. Agora vamos conhecer quem tá participando comigo?


Bom, esse foi o primeiro post pra apresentar o projeto e as meninas pra vocês! Espero realmente que dê certo, e claro, quero muito que todas as meninas se apoiem! Então até o próximo post com o primeiro desafio e com nossos depoimentos sobre essa semana de adaptação! Beijos, Carine.

4 comentários

  1. Boa sorte com o projeto, meninas!
    Eu estou na luta para emagrecer também, já comecei a fazer exercícios físicos, mas minha maior luta é com a alimentação. Detesto verdura, legumes, coisas do tipo, e amo de paixão massas, doces, todo o tipo de carboidrato. Estou tentando mudar aos pouquinhos. Minha meta é emagrecer 10kg. Espero conseguir, assim como espero que vocês consigam!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos todas conseguir! Pelas minhas contas sou a que preciso perder mais peso sem problemas, com fé eu vou conseguir *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah vão conseguir, tenho certeza! Adorei esse projeto, aguardando os proximos posts!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: