10 de fevereiro de 2015

Unha da semana: Branco Francesinha + Preto


Eu sou uma figura de que é possível parar de roer as unhas. É, eu tinha dedos que pareciam cabecinhas de cobras, o que eu achava (e ainda acho) horrível. Se você está nessa luta, eu te entendo. Mas criei vergonha na cara e depois de mais de 5 anos acabando com as minhas unhas, no ano passado em dezembro, eu parei. E até hoje faço as unhas toda semana! E então eu consegui. Hoje eu não tenho tipo, vontade alguma e to amando estar mais feminina. Sempre uso base para deixá-las mais fortes, e cada semana é uma cor de esmalte diferente.

Mas venho neste post falar sobre a unha que fiz essa semana. Este não é o branco comum de se passar, de costume é usado para fazer as francesinhas. A Dote (Laguna) por ser uma marca onde seu preço não é tão extenso como outras, me impressionou, pois não deu bolinhas e não manchou as unhas.


Eu realmente queria passar um branco que fosse perto da cor do corretivo, eu acho lindo demais! E para não ficar aquela coisa básica, o esmalte preto da Revlon (731 Knockout), esmalte de excelente qualidade, usei na "filha única". Para obter o efeito como viram na primeira imagem, fiz alguns pingos de preto na unha e de branco, e depois fui traçando (de baixo para cima) com o palitinho mesmo.

Espero que vocês usem a ideia da filha única que pode ser feita com qualquer dupla de cores. Beijos e até a próxima, Glicilla.

PS: Lembrando que para passar o esmalte branco ele precisa ser bem limpado, pois qualquer erro, o esmalte realça muito.

2 comentários

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: