9 de fevereiro de 2015

Resenha:Batom Retro Matte Flat Fabulous da MAC




Simplesmente sou batom 24 horas, seja de qualquer cor, do lilas ao laranja, Mas este batom, a MAC caprichou. O Retro Matte Flat Fabulous, com um nome tão grande como sua duração, isso mesmo, ele dura na boca, é recomendado que quando usa-lo, os lábios estejam hidratados. 


O meu batom tá bem gastadinho, já usei ele dezenas de vezes. Ele é super fácil de usar, a cor é vibrante e por acaso foi um dos batons que esgotou mais rápido. Vale destacar que a Carine( chefe da equipe), usou ele em seu ultimo video (Get ready with me: Aniversário Barzinho). Indico usa-lo a qualquer hora do dia, ele fica lindo de qualquer forma, seja uma make pesada ou leve

Os batons da MAC, realmente tem seu preço mais elevado, mas é um daqueles itens de beleza, que realmente vale apena ter na bolsa. Se você não tem costume de usar batons fortes, olhe, o batom pode ser usado sobre brilhos, caso prefira o efeito gloss. Mas eu, particularmente, gosto dele assim, matte.


Como já disse, vale a pena ter um batom como esse, duradouro, bonito e vibrante. Espero que tenham gostado da resenha. Estou amando fazer parte da equipe e é bom ter você com leitor(ra). Beijos, Glicilla

2 comentários

  1. Meu sonho é testar esse batom maravilhoso, ficou lindo no seu tom de pele <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: