8 de fevereiro de 2015

Receita: Chocolate quente cremoso


Hoje a receita é deiciosa e vai agradar todo mundo!! Vou ensinar vocês como fazer chocolate quente bem cremoso com poucos ingredientes! Fica uma delícia e é incrível pra tomar no frio <3

Eu, amante de chocolate quente, já fiz várias receitas e acabei adaptando algumas. Sendo assim eu resolvi mostrar pra vocês como eu faço, e sim, fica uma delícia, super cremoso e com certeza você tem os ingredientes em casa!!


Ingredientes:

- 2 copos de 250ml de leite
- 3 colheres de achocolatado
- 2 colheres de açúcar
- 1 colher bem cheia de maizena (quanto mais colocar mais cremoso)

Modo de fazer:

Junte todos os ingredientes em uma panela. Tenha certeza de que mexeu tudo bem direitinho pra maizena não empelotar. Depois de mexer você vai ligar o fogão no fogo alto; quando começar a ferver você vai deixar no fogo baixo e ficar misturando. Quando chegar na consistência que você achar melhor, é só desligar e servir!

Bem simples né? E é bem rápido de fazer! Melhor receita da vida pra dias chuvosos e frios!! Eu adoro essa receita porque é bem fácil e prática, você faz bem rapidinho e fica super satisfeita!

Sempre que eu tiver uma receitinha legal assim vou fazer o possível pra fotografar e postar aqui! Acabo sempre fazendo coisas novas e não tirando as fotos, depois fico arrependida hahahaha Bom, é isso! Até a próxima receita <3 Beijos, Carine

Um comentário

  1. Oh my god! Eu amo chocolate quente bem cremoso e não fica ideia de como fazia KKKKK copiei a receita e vou fazer com toda certeza do mundo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: