7 de fevereiro de 2015

Vlog: Aprenda a cortar seu cabelo sozinha!


Vídeo novo no canal e dessa vez vou ensinar vocês a contarem o cabelo sozinhas!! Demais, né? Bom, estou tentando atualizar o canal com maior frequência então aproveitem pra se inscreverem e assistirem os vídeos antes de todo mundo!

Esse vídeo que fiz foi bem dinâmico e bem rápido. Quis fazer um vídeo que explicasse bem porém não demorasse dias sabe? Ficou bem curtinho e dá pra entender super como cortar o próprio cabelo! Espero que gostem!! <3





Quem aí gostou e vai tentar cortar o próprio cabelo da próxima vez? Confesso que quando aprendi fiquei com medo de errar, mas é super simples e fica praticamente igual em salão!! Dá um like, comenta, e se você ainda não é inscrito, se inscreva já no canal!! Beijos, Carine.

Um comentário

  1. Minha mãe que corta o meu, hahaha! Eu morro de medo de ir no salão cortar as "pontinhas" e voltar com um cabelo estilo o da Miley auhsuahsauhs. Não corto meu cabelo por nada!
    Amei o vídeo!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: