6 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Heroine da MAC


Eu sou a louca dos batons, e estou aqui com mais uma resenha! Dessa vez a resenha é do batom Heroine da MAC. Só tenho a dizer: que batom baphônico e lindo!! É só você continuar a ler o post pra saber o que achei do batom <3

Uma tia minha viajou pros EUA e trouxe o Heroine pra minha irmã e o Flat Out Fabulous pra mim, dois batons maravilhosos! Amamos os presentes é claro!! Bom, já faz tempo que eu e minha irmã queria o Heroine, até compramos um roxo da Vult pra ficar igual, mas nada como batom da MAC né?


O batom é cremoso, não é da linha matte como eu pensei que fosse. Bom, a duração dele é ótima, ficou bastante tempo na boca mas a duração dele não é tão incrível como a do Ruby Woo e do Flat. Pois bem, o batom mesmo assim durou muito e eu amei!

É extremamente fácil de aplicar por ser cremoso, então se você tem dificuldades com aplicação esse batom vai te ajudar! Bom, a cor dele é linda, apenas um pouco mais escura do que o batom da Vult que já fiz resenha aqui. A cor me encantou muito!


O batom é lindo e eu AMEI! Gostaram da resenha? Estou amando falar dos batons por aqui, e vejo que vocês também gostam! Até a proxíma resenha! Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Que perfeito!
    Eu amei a cor, um tom de roxo incrível!
    Também achei que ele fosse da linha matte da marca, mas mesmo assim continua lindo.
    Só por curiosidade, você sabe quanto mais ou menos os batons da MAC custam nos estados unidos?

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Então eu acho que lá sai por mais ou menos uns 45 reais!

      Excluir
  2. Eu tenho o Heroíne e sou complemente APAIXONADA! Mac é Mac, então sou bem suspeita para falar por que eu amo demais ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: