5 de fevereiro de 2015

Vlog: Get Ready With Me - Aniversário no barzinho


Quem aí estava com saudades de vídeos? Eu tava morrendo de saudades de gravar, e olha que custou a sair um vídeo digno!! Gravei uns três vídeos mas não gostei do resultado e acabei nem editando.. Mas agora gravei esse e achei legal compartilhar com vocês!

O vídeo de hoje é da tag 'Get Ready With Me', um arrume-se comigo para um aniversário em um barzinho! O vídeo vai mostrar como eu geralmente me arrumo pra sair de casa pra algum aniversário mais simples e tal. A edição não ficou lá das melhores mas fiz com carinho! <3





Quem gostou do vídeo? Dá um like, comenta, e se você ainda não é inscrito, se inscreva já no canal!! Estou planejando gravar pelo menos uns 2 vídeos por mês até eu pegar o jeito de novo hahaha Beijos, Carine.

4 comentários

  1. Que legal!! Amei o vídeo! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Inscrita no canal , pois amei o video <3 Ficou super linda , amei !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline!! Você não vai se arrepender de ter se inscrito <3
      Beeijão

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: