25 de fevereiro de 2015

Unha da Semana: Rosa 'Mais Amor'


Faz tempo que não posto minhas unhas aqui e o motivo é o de sempre: passei esmaltes repetidos que já postei por aqui. Mas essa semana comprei um esmalte novo e já usei, e eu to amando muito!

O esmalte que escolhi pra usar essa semana foi um rosa da Hits chamado Mais Amor. A cor é linda, o brilho é duradouro, e eu gostei muito do acabamento que teve com 3 camadas. Fazia um tempo que eu não passava esmalte rosa escuro e agora me lembrei o quanto amo essa cor! E ah, ele se parece muito com um daquela coleção antiga Penélope Charmosa da Risqué.

Quanto ao projeto 'Unhas de Diva' eu resolvi desistir porque eu percebi que agora eu estou preferindo minhas unhas pequenas, então não fazia sentido eu continuar com um projeto pras unhas ficarem grandes. Mas ainda estou tentando deixá-las mais saudáveis, porém deixando o comprimento pequeno. Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: