7 de março de 2015

Filme: Noé


Vocês devem estar pesando: nossa esse filme já tá velho Carine!! Mas olha só gente, eu fui assistir ao filme só semana passada então nada mais justo do que comentar por aqui, né? Eu já falei do filme antes dele ser lançado, e agora vou dar aqui minha opinião sobre Noé.
Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman
Direção: Darren Aronofsky
Sinopse: Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.
Como eu disse ali na introdução do post eu já tinha visto o o trailer do filme e tinha ficado muito ansiosa pra assistir, mas por alguns imprevistos eu não acabei vendo ele no cinema e nem aluguei depois que saiu no DVD. Resumindo: eu só fui ver o filme porque começou a passar na SKY.

O que eu senti vendo o trailer foi que o filme seria muito bom, mas ao ver o filme eu achei um pouco parado. Mas mesmo assim eu AMEI o filme! Digamos que eu não conhecia realmente a história de Noé e achei um tema muito incrível de ser abordado, e acho que o filme conseguiu passar realmente como a história aconteceu.

Todos os atores tiveram atuações impecáveis, e posso dizer que não sabia que Logan Lerman poderia fazer um papel tão dramático igual o dele nesse filme, ficou ótimo! Emma Watson, nossa eterna bruxinha, teve um papel importantíssimo no filme e posso dizer que fiquei comovida com certas cenas que a atriz interpretou.

Agora vou deixar pra vocês algumas fotos e o trailer pra quem ainda não viu ficar empolgado pra assistir! <3






Muito incrível, né? Quem não assistiu ainda eu recomendo muito que assista o filme, a história é ótima e vale a pena ver! É um filme que te prende do início ao fim, e mesmo sendo muito longo o resultado ao todo é muito bom <3 Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Eu assisti e não gostei ! bjs!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme! Não gostei muito da história, tem algumas cenas, sei lá, não me chamou muito a atenção, mas concordo que a interpretação da Emma Watson foi maravilhosa, ela é uma ótima atriz! Estou super ansiosa para ver ela interpretando a Bela no novo filme da Bela e a Fera *-*

    Amei seu blog e já estou seguindo ele!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: