9 de março de 2015

Estilo de Blogueira: Thássia Naves


Sabe aquele post preguiça? Vai ser o de hoje! Ainda estou me adaptando a nova vida de faculdade, moradia nova e tal então o tempo e a criatividade estão curtos! Pra não deixar o post desatualizado vim mostrar pra vocês os looks que mais amo da diva Thassia Naves!

Escolhi os meus favoritos, e claro, são looks que eu usaria! Todas as fotos eu peguei do blog dela, então se vocês querem ver muitas fotos de looks é só entrar lá porque é bem inspirador! Vamos então ver os meus favoritos <3


Todos muito lindos né? A Thassia é uma das minhas blogueiras de moda favorita! Pra vocês acompanharem ela, eu recomendo que vocês sigam o instagram dela (clicando aqui). Até o próximo post. Beijos, Carine.

4 comentários

  1. Muito elegante os looks dela ^^

    Ah, tem resenha de um livro bem bacana no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/resenha-do-livro-cabana-william-p-young.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante das fotos e dos looks, vou seguir o blog dela também!
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os looks que ela usa, ela também é uma das minhas favoritas!
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. São lindos, ela é muito estilosa e unica! Curto bastante ;*


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: