12 de março de 2015

Unha da semana: Rosa Outdoor

  
  Ao ver esse esmalte na estante, eu fiquei com uma curiosidade enorme. Eu não tenho o costume de usar esmaltes muito "coloridos", e então me rendi a esse lindo rosa. O esmalte da Cora, Outdoor, é maravilhoso, e tem uma secagem super rápida.

  
Preciso ressaltar que para deixar ele bem lindo nas unhas, é necessário um extra brilho. Este da Colorama é ótimo, também seca rapidinho. Bem, como dizem, tudo tem a primeira vez, e essa nova experiência. 
   Espero que tenham gostado, e porque não fazer novas escolhas sobre a beleza de suas unhas?

Beijos Glicilla.

2 comentários

  1. Linda essa cor ^^

    Tem vídeo novo onde ensino uma dica pra fazer batom vinho,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/video-escurecendo-batom-vermelho-com.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram belíssimas...Ameeei a Cor!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: