13 de março de 2015

Estilo de Blogueira: Victoria Ferreira + Estrevista


Hoje é dia da tag ‘Estilo de Blogueira’ e nada melhor do que escolher uma que tem um estilo único, certo? Dessa vez vou mostrar o estilo da Victoria Ferreira, a dona do blog Amante de Rímel. E o mais legal de tudo isso é que ela também deu uma entrevista pra nós! <3

Escolhi a Victoria porque eu adoro muito o blog dela, e óbvio: amo o estilo dela! E o melhor de tudo é que ela vai falar um pouquinho sobre o estilo dela depois das fotos dos looks abaixo!



Como você define seu estilo?
Não consigo definir um estilo, sempre fui da seguinte opinião: se definir é se limitar. Eu uso o que tenho vontade de usar e o que faz eu me sentir bem usando.

Qual a sua peça de roupa favorita (shorts, saia, vestido, etc)?
Shorts jeans, sem sobra de dúvida, é a primeira peça que eu experimento em uma loja.

O que você acha importante na hora de montar um look?
Se sentir bonita. Acho que independente de tendências, de opiniões, você precisa se sentir feliz usando uma peça.

Qual o acessório indispensável em um look?
Não vejo nenhum acessório como indispensável. Atualmente ando usando muitos anéis, mas saio sem eles ou sem qualquer acessório sem problemas.

Você se inspira em alguma atriz/cantora? Qual?
Não, não sou fã de ninguém e nem sou muito de acompanhar vídeo de famosos. Mas inspirações de moda vem de vários lugares, filmes, séries, blogs, sites de moda, revistas, etc.


E aí, quem também amou e se identificou com o estilo da Victoria? Além de estilosa é super simpática! Bom, por hoje é só. Quem quiser conhecer o blog dela (que por sinal eu adoro) é só clicar aqui. Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Ela é muito linda, sigo o blog dela e adoro^^

    Já viu o vídeo novo? Ensino como fazer batom vinho com sombra.Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/video-escurecendo-batom-vermelho-com.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que looks liindooooos, preciso conhecer o blog dela já haha
    Tem vlog no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. linda ela, amei os looks <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: