18 de março de 2015

Unha da Semana: Ploc


Oi gente! Faz um tempo que não posto aqui né? Faculdade tá acabando com toda minha disposição e eu nem to ligando o notebook, sendo assim não estou tendo ideias pra posts. Mas enfim, estou fazendo o possível pra vir aqui sempre atualizar! :)

O post de hoje é falando sobre esse esmalte lindo que passei nessa semana. O esmalte é da Impala, cremoso e se chama Ploc. Ele tem um tom de lilás mais fechado, o que eu acho lindo e sofisticado.

Quanto a qualidade do esmalte, ele durou até o meio da semana e acho que isso aconteceu devido ao fato dele ser muito cremoso e eu não me dou muito bem com esse tipo. Mas então, eu gostei muito dele, a duração pra mim foi boa de certo modo e amei a cor! Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Que cor linda ^^ tô começando a ter amor por esmaltes hehe .

    Já viu meu novo visual? Tá lá no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/cabelo-novo-mecha-colorida.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. A cor é um amorzinho só. Amei! Um beijo. <3


    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que unhas lindas, amei a combinação ficou perfeita, suas unhas são lindas, beijinhos

    Vem dar uma espiadinha, tem post novo no Blog

    http://www.atitudedabeleza.com...

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: