4 de março de 2015

Look da Cá: Vestido em um dia frio


Look bem básico pra um dia frio! O look dessa vez nem foi tão elaborado mas mesmo assim fotografei porque eu amo muito esse vestido <3 Usei ele no final de semana e o dia estava um pouco frio, então apostei nessa roupa.


Como eu já disse ali em cima, nesse dia estava frio mas nem tanto. Resolvi então colocar esse vestido com mangas compridas porque assim eu não ficaria com frio, e digamos que vestido é um look mais elegante, né?

Como eu só fui pra um barzinho mesmo, eu coloquei uma sapatilha, porque eu queria estar confortável acima de tudo. Eu coloquei a minha preta pra não ficar muita informação, já que o vestido é todo colorido. E acessórios foram os meus anéis de sempre!


Esse foi o look da vez, gostaram? Eu amei porque é bem básico e bonito ao mesmo tempo! Gente, estou me mudando então não sei se vou conseguir manter essa tag muito atualizada, mas farei o possível!! Então é isso, até o próximo look da Cá <3

Vestido - Bruna Júlia | Sapatilha - Arezzo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: