2 de março de 2015

Vlog: Compras de Janeiro e Fevereiro


Vídeo novo no canal gente!! Aproveitei essas férias e movimentei mais o canal, só que infelizmente agora que minhas aulas começam não sei se vou ter a mesma disponibilidade de gravar, mas aí vamos esperar pra ver o que vai dar!

Dessa vez gravei vídeo de comprinhas de Janeiro e Fevereiro porque eu acabei comprando muita coisa porque essa época tem muita promoção e eu aproveitei bastante! Eu adoro gravar esse tipo de vídeo mas eu acabo me confundindo com as datas de compras das roupas e me esqueço de gravar no mês certo, então acabo gravando uma vez ou outra.

Vou tentar gravar com mais frequência esse tipo de vídeo porque percebi que a maioria gosta bastante! Então gente, é só clicar o 'Play' e assistir tudo que comprei <3





Quem também amou minhas compras? Confesso que comprei muita coisa, mas já usei tudo, ou seja: foram boas compras e eu estava precisando!! Se increve no canal, dá like no vídeo e comenta! Até o próximo <3 Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: