1 de abril de 2015

Inspiração para aniversário (Meus 18 anos)


Tá chegando meus 18 anos!! UHUL Então gente, nesse ano resolvi fazer diferente e fazer uma decoração mais fofinha pro meu aniversário. Lógico que eu não vou fazer essas coisas perfeitas das fotos abaixo, mas vou me inspirar pra dar um diferencial por ser meu aniversário de 18 anos.

O aniversário vai ser na minha casa mesmo, igual meus outros aniversários; mas dessa vez vou tentar combinar cores, fazer alguns arranjos bonitinhos e essas coisas! Não sei se vai dar certo, mas tudo que eu fizer vou fotografar e mostrar aqui no blog depois <3


Tudo começou quando eu vi essa foto acima. Fiquei apaixonada pela combinação de cores e achei tudo muito fofo. Nesse caso eu provavelmente não vou ter nada igual no meu aniversário, mas coloquei a foto no post pra inspirar vocês a quem sabe fazerem igual. Me inspirei nas cores e fui procurando o resto.


Nessa foto o foco vai para essas 'bandeirinhas' presas com essa frase escrita. Amei muito quando eu vi e com certeza vou tentar adaptar algo parecido pra minha decoração atrás da mesa do bolo.


Essas duas mesas de bolo me inspiraram muito em relação a fazer a montagem da mesa e vou tentar adaptar ao meu aniversário. Eu de primeiro momento quis colocar esses balões mas acho que não vai dar certo pelo lugar que vai ficar a mesa.


Esses arranjos são uma graça e já quero fazer isso há muito tempo. Talvez vou fazer isso com umas garrafinhas de cerveja e com algumas flores que ainda não decidi os tons. Vou fazer o possível pra fazer essa decoração porque acho uma gracinha!


Por último e quase o mais importante: o bolo! De início me apaixonei por esse bolo mas ainda estou procurando outros, então provavelmente eu vou mudar essa minha escolha de bolo. Mas mesmo assim, achei esse uma graça <3

Então gente, essas são algumas das fotos que estão me inspirando a arrumar minha festa de aniversário. Vai ser tudo bem simples mas quero fazer algumas coisinhas pra diferenciar por ser meu aniver de 18 né! Depois fotografo tudo pra vocês, ok? Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: