2 de abril de 2015

Meus canais favoritos no Youtube


Sou extremamente apaixonada pelo mundo do youtube (acho que todos sabem disso), desde aos covers aos tutoriais de maquiagem! Como eu posto muito sobre covers aqui, resolvi dessa vez mostrar pra vocês alguns dos meus canais de beleza/vlog/tutoriais favoritos <3

Canal da Duda. O canal dela tem muitos tutoriais de maquiagem, e o que eu mais gosto é que os produtos usados não são só aqueles super caros sabe? E eu adoro o estilo de maquiagem dela!


Canal da Fernanda. O canal da Fernanda é basicamente de humor. As vezes ela coloca alguns tutoriais, mas a maioria dos vídeos são vlogs sobre assuntos aleatórios, e gente é muuuito engraçado! Vale a pena ver pra rir!


Canal da Thássia. Vocês devem conhecer a diva Thássia, e agora ela tem um canal no youtube. Gente, eu to amando muito os vídeos dela que são de tutoriais e vídeos de viagens! Ela é muito divertida e eu AMO o conteúdo dos vídeos <3


Canal da Victoria. O canal da Victoria é aquele que tem de tudo, mas o que eu mais gosto mesmo são as Tag's que ela responde! Se você gosta de tutoriais de make e tag's, você vai adorar o canal dela!


Canal da Ana Lídia. O Canal da Ana é bem parecido com o canal da Victoria. Basicamente fala muito de maquiagem (adoro) e também tem algumas tag's que amo assistir!


Canal da Ana Carolina. O Canal da Ana Carolina é bem diversificado também, mas o que mais gosto nele são os tutoriais que são super lindos e com produtos de fácil acesso! :)

Bom, os canais que indico dessa vez são esses! Gosto muito deles e provavelmente você vai se identificar melhor com um ou outro. Vou sempre trazer esse tipo de post aqui porque acho super legal divulgar o trabalho de outras pessoas <3 Beijos, Carine.

6 comentários

  1. Adoro os canais das duas Anas haha Principalmente da Ana Carolina!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os canais né? As Ana's são super simpáticas hehe Beeijo

      Excluir
  2. gosto muito do canal da Vic e da Ana Carolina... não conhecia quase nenhuma dessa sua listinha tirando as duas hahah, vou dar uma olhadinha. Beijos <3

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li "Ana" duas vezes e pensei: "opa!", porém, não! hahaha ok, eu supero! Adorei as indicações que fez, amoo o canal da Ana (amigs do peito!) e da Ferdicez coisa liiinda ♥

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Ana o seu também tá nos meus favoritos, só que nesse dia não apareceu nenhum vídeo seu e acabou que nem coloquei! Eu fui olhando nos meus inscritos que tinham postado vídeo recente e fui colocando rsrsrs Não se preocupe pq eu AMO seu canal e assisto tudo <3 Beijão!!

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: