3 de abril de 2015

Look da Glicilla: Festa, passeio completo


   Sempre tem aquela festa que você fica esperando a semana toda. Algo mais casual, elegante e que você pode abusar dos acéssorios, peças de roupas, maquiagem e cabelo. A seguir um pouco do meu final de semana de festa, que montei um look inspirado nas grandes blogueiras, e pelo simples fato de amar me "paparicar".


   Usando o básico preto ( vestido ), tinha a escolha entre usar uma bolsa ou sapato coloridos, mas preferir aderir pela estampa de onça. Essa bolsa eu comprei este ano, ela dá certo com variadas roupas. O uso de anéis é bem visível e super indispensável na minha opinião. São esses detalhes que enriquecem o visual da mulher.
   O esmalte, preto Dote, e o usado na "filha única", é da Coleção Crystal ( Preto ) da Avon, realmente me impressionou. Dura muito mesmo, é maravilhoso, e se eu tivesse visto como era lindo, teria passado em todas as unhas. As unhas não lascaram facilmente e pode encontrar na mesma coleção no vermelho e no rosa. Estou sonhando com o lançamento do azul.


  Sándalia veio seguindo a estampa da bolsa. Sim, são da mesma marca, Carmen Steffens, mas fiquei muito interessada pois essa sándalia é velhíssima e a bolsa é desse ano, e as estampas são complemente iguais. Fiquei confortável a noite toda, e não desci do salto.


 Vejam, eu não gosto de nada clichê. Procurei, procurei e encontrei esse lindo coque na internet. Muito agradecida, a cabelereira conseguiu executar super bem o que pedi, e tudo ai é meu cabelo. Não é dificíl de fazer e pensei até em trazer uma resenha sobre este coque para vocês. Gostaram?
  Maquiagem não muito forte, mas bem marcante. Valorização da sobrancelha, iluminação nas aréas certas. O batom, o lindo e maravilhoso que estava louca para o usar, Heroine, da MAC. Lindo nos lábios e não tao seco como o Ruby Woo, eu amei. Indico de coração.
   Seguindo a roupa, o brinco não foi demais, mas foi no marrom brilhante, junto ao tom da bolsa e sandália, Mantendo meu segundo do furo, eu acho lindo demais. ainda vou fura a orelha inteira.
   Esse foi o resultado final de uma noite muito boa, confortável e confiante. Eu indico o uso de preto em qualquer ocasião (festa), roupa que também te dá a chance de usar acéssorios diferentes. Esse vestido já é da coleção de inverno e deixo claro, para todas. Investir em franjas é uma ótima idéia.


Esmalte Avon - R$ 18,99

Bolsa/ Sandália Carmen Steffens
Vestido SK- Club
Beijos Glicilla.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: