7 de abril de 2015

Decoração da minha festa de 18 anos!


Oi gente, antes de ontem (dia 5) foi o meu aniversário de 18 anos! Como eu já estava comentando aqui no blog, dessa vez eu queria fazer uma decoração mais bonitinha porque a data era um pouco mais especial né. Então, consegui juntar várias inspirações e realizei minha festa no dia 4 e amei tudo <3 Vou falar um pouquinho de cada foto, no que pensei, como eu fiz e essas coisas.

Ah, já me desculpo porque esqueci de tirar foto das mesas dos convidados.. Mas explicando sobre a mesa pra vocês: o forro era preto e tinha um forro dourado por cima, e no centro das mesas tinham um arranjo com florzinhas douradas. Deu pra imaginar né? Agora bora ver o resto da decoração :)


Gente, fiquei apaixonada com o bolo!! Foi muito difícil pra mim escolher o modelo e as cores porque achei que o preto iria ficar pesado. Por fim decidi sim usar o preto no bolo com o dourado nesse laço. Eu AMEI o resultado final e ficou bemmm gostoso!


Como a decoração era nas cores preto e dourado eu coloquei apenas o brigadeiro na mesa e resolvi deixar os moranguinhos guardados pra depois porque o marrom combinava mais. O docinho estava uma delícia e deixou a mesa ainda mais completa!


Gente essas tacinhas foram a parte favorita das pessoas na mesa, eram de brigadeiro e mousse de maracujá. Imaginem o quanto tava bom!! A gente enfileirou todos e achei que ficou super fofo na mesa.


A parte que eu mais gostei foram os cupcakes porque eu amei o sabor! Eram de baunilha e recheados com doce de leite! Meus primos fizeram pra mim (alô Júlia e Gabriel!) e eu adorei! E ah, pra dar um toque mais fofo eu coloquei esses corações em alguns deles.


Quem aqui adora pipoca? Coloquei na mesa também porque tinha tanto doce que dava vontade de algo de sal!! Esses potinhos de colocar elas ficaram super fofos e combinaram super com a decoração!


Esse número 18 deu um charme na mesa e deixou ela ainda mais linda! Muita gente ajudou a fazer porque foi com papelão e depois encapamos (tirei fotos pra ensinar aqui no blog depois). Ficou super lindo e acho que toda festa devia ter isso! hahaha


E agora uma foto da mesa inteira pra vocês verem como ficou a organização dos itens. Eu gostei muito do resultado final e acho que minha festa não poderia ter sido melhor. E olha gente, só tive uma semana pra pensar nisso e dois dias pra organizar (to morando fora)!!

E aí, gostaram da decoração igual eu? Vou tentar depois mostrar como eu fiz os arranjos de flores das mesas (que eu esqueci de tirar foto) e também mostrar como faz aquele número 18 ali. Tentei mesmo mostrar tudo o que fiz pra vocês!

Bom, gostei muito do meu aniversário, to super feliz e agradecida por mais um ano de vida e espero completar muito mais anos aí! Qualquer dúvida vocês podem me perguntar, ok? Beijos, Carine.

6 comentários

  1. Seu aniversário ficou lindo!
    Espero que você tenha aproveitado bastante sua festa.
    Não tive muita coisa no meu aniversário de 18 anos, mas meus amigos e minha família estavam lá, e isso foi o que realmente importou para mim.
    Ficou tudo muito lindo, me lembrou dos meus aniversários de quando eu era criança, a gente não tinha muito dinheiro pra fazer, então comprávamos o material e fazíamos tudo, toda a decoração, lancheirinhas, comidas, tudo que você pode imaginar, era maravilhoso, super legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda adorei. E parabéns
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a decoração, amei! Parabéns atrasado, haha <3 sejaebrilhe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah,que lindo que ficou, quero fazer uma festa bem decoradinha assim agora... rsrs. E foram vocês que fizeram tudo ? Parabéns, tanto pela festa, quando pelos seus 18 anos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ficou lindo!
    Estou pensando em fazer a minha com preto e dourado tambem. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá , achei linda sua festa , e pretendo fazer a minha com as cores , preto e dourado tbm , gostei muito da ideia do numero 18 feito de papelão , queria saber como vç fez . desde já agradeço
    , bjs :)

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: