15 de abril de 2015

Conheça o cantor Noah Guthrie


O cantor e compositor Noah Guthrie nasceu e foi criado na Carolina do Sul, em uma casa cheia de música. Sempre cantando pela casa, ele diz que seu pai foi quem o fez aprimorar a sua voz.

Noah é famoso por seus covers na internet, tem um álbum próprio e participou da última temporada do seriado Glee. Muita coisa, né? Ele tem um diferencial bem marcante nos covers: todos são ao vivo (sem edição de voz) e ao som do violão que ele mesmo toca <3

Eu descobri ele há uns dois anos atrás quando ele gravou o cover da música Sexy and I know it e simplesmente me apaixonei pela originalidade, genialidade e pela voz dele. Impossível encontrar alguém que o escute e não goste. Ele é incrível!






Esses são só alguns vídeos gente, no canal dele tem muuuuuito mais! Pra ouvir mais covers ou originais, clica aqui pra conferir o canal dele. O Noah é incrível, né? Eu voltei a ouvir os covers dele e não me canso! A voz é maravilhosa! E ah, agora estou super animada acompanhando Glee porque ele tá lá <3

Espero que vocês tenham gostado da dica, eu ia amar receber hahaha Bom, os posts nesse mês vão ser um pouco mais raros da minha parte porque eu estou tendo provas toda semana, e aí fica difícil pensar no blog sabe? Mas farei o possível pra vir ;) Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: