17 de abril de 2015

Projeto para emagrecer reativado!


Oi queridos e queridas! Lembra do projeto #menos8? E do #corpoderainha? Então, estou retomando todos os projetos de emagrecimento e espero dessa vez conseguir perder uns quilinhos!

A diferença dessa vez é que eu estou fazendo academia todos os dias (antes eu só fazia três dias). Estou bem empolgada com a mudança, porém a alimentação vai ser algo difícil porque estou morando em pensão e aqui a comida é bemmm salgada e muitas vezes gordurosa.

Então é isso, dessa vez terei facilidade em certo ponto mas dificuldade em outros. Bom, mas nada de ficar reclamando e bora começar de algum jeito né? Cansei de ficar dando desculpa e engordar sem perceber.

Não sei se já comentei por aqui mas engordei muito nas férias e nem percebi, chegou uma hora que o peso na balança apontou 74kg (algo que eu nunca tinha chegado) e vi que tinha que mudar. Bom, agora fiz a avaliação na academia e mais um fato chocante: eu estou com 34% de gordura, isso é extremamente ruim pra saúde e pro corpo né! Fiquei chocada e percebi que preciso fazer mudanças, e vou fazer o possível pra postar sempre pra vocês acompanharem.

Então é isso gente! Vou deixar aqui embaixo meus dados, peso, altura e o dia que comecei a academia. Quando der eu volto pra trazer fotos da alimentação, vou contando sobre o que faço na academia e etc! Beijão <3


Data de início: 09/04/15
Peso: 72,5kg
Altura: 1,64m
Percentual de gordura: 34%

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: