18 de abril de 2015

Meus instagram's favoritos de dieta/treino


Não sei vocês, mas eu adoro seguir perfis de dieta, receitas e treinos! Acho que eu vendo isso todo dia no meu insta me dá um ânimo ainda maior pra tentar perder peso hahaha Então, separei apenas 4 que eu gosto porque estou com pressa e não deu tempo de editar mais fotos D:

Bom, todos os instas abaixo mostram a alimentação diária e alguns ainda postam fotos e vídeos de treinos! Eu gosto muito deles, acompanho sempre e são uma inspiração pra mim :)

Instagram da Beatriz - @beahealthylife Gosto muito da Bea e do instagram dela! Ela é super atenciosa na hora de responder as perguntas, já foi gordinha e agora tá diva! No insta dela tem muita foto da alimentação e vídeos de treinos dela!


Instagram da Letícia - @supereseulimite O instagram da Letícia é ótimo e eu particularmente acho as fotos bem bonitinhas. Ela só posta foto da alimentação e eu adoro acompanhar.


Instagram da Alana e Fabiano - @dentistasfit Esses dois são bem conhecidos no mundo fitness, então provavelmente vocês sabem quem são! Eles são um casal que posta bastante sobre treinos e também alimentação! Gosto do insta deles porque eles postam muitas informações sobre alimentação e afins.


Instagram da Júlia - @projetojujupanicat A Júlia é super simpática e mostra tudo da rotina dela! Gosto muito do insta porque ela posta bastante sobre alimentação, mostra a evolução dela e também tem coisas sobre treinos.

Bom gente, são esses alguns dos meus insta's favoritos desse assunto! Assim que eu tiver tempo eu faço outro post desse ainda mais completo pra vocês! Então é isso :) Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: