22 de abril de 2015

Resenha: Batom Faux da MAC

Hoje tem mais resenha de batom porque eu amo muito! hahaha Bom, dessa vez a resenha é de um batom clarinho (nude) pra variar um pouquinho. O batom da vez é o Faux da Mac, uma cor super fofa que amei muito <3


O batom Faux é bem cremoso, mas não chegou a me incomodar; digamos que ele é um meio termo. A duração é incrível, assim como os outros batons da MAC que já usei, então não tenho nada a reclamar sobre isso.

Ele é super fácil de aplicar por ser cremoso e por ser clarinho, e gente eu to apaixonada por essa cor que combina com tudo! Tem vários batons similares a ele no mercado, mas posso afirmar que esse tem uma qualidade excelente, que pode ser melhor do que de outras marcas.


Eu amei o batom e vou usar sempre que eu estiver em casa porque ele é da minha irmã hehe Gostaram da resenha? Sempre que eu tiver alguma novidade de maquiagem vou vir mostrar pra vocês e falar um pouquinho sobre! Beijos, Carine <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: