23 de abril de 2015

Resenha: Black Velvet Lime Crime


  Quando vi meu pacote chegando, fiquei louca para abri-lo e saber o real efeito de um dos batons da marca Lime Crime. Conhecida pelas maiores amantes de maquiagem, é uma marca excelente,  A linha Velvetines, traz as cores Rave, Riot, Cashmare, Pink Velvet, Wicked, Pansy, Salem, Utopia, SuedeBerry e o que estou usando, o bélissimo Black Velvet. (clique aqui para ver as cores).



  Lindo por fora, e maravilhoso para uso também. É um dos batons mais deficeis que já usei em toda minha vida. Seca bem rápido, deve ser usado em lábios hidratados e é o tipo de batom que marca presença pelo fato de poucas mulheres terem a coragem de usar.


      Um pincel para a boca, pode ser de cerdas finíssimas, para fazer o contorno dos lábios, ou mais grossas, para o preenchimento da cor, é indispensavel para o uso deste, minha sincera opinião. O preço é realmente alto, mas é um batom que vai ficar, e a cor é o mesmo da expectativa. 



  Bem, espero que tenham gostado, é bem diferente do comum, e é sempre bom se destacar seja qual for a noite. O que você achou? Tem coragem de usa-lo?
Black Velvet - 99.90
Beijos Glicilla

Um comentário

  1. Que batom MARAVILHOSO, claro que eu ficaria com um pouco de medo de usar, mas olhando melhor eu usaria, mesmo com medo, KK ele é lindo! Amei!

    www.blogalinepassos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: