30 de maio de 2015

Filme: Mad Max - Estrada da Fúria

Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicolas Hoult
Direção: George Miller
Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
Esse filme está nos cinemas faz uns dias e gente, que filme incrível!! Os efeitos especiais estão ótimos, os atores estão atuando de forma impecável e a história tem uma grande importância nos dias de hoje.

No início do filme eu fiquei um pouco confusa sobre o que estava acontecendo, mas passados 10 minutos tudo foi se esclarecendo e eu fui amando cada vez mais as cenas. Esse filme faz a gente ficar vidrada nas telas!

A Charlize Theron, o Tom Hardy e o Nicolas Hoult deixaram seus personagens incríveis e cada um conseguiu deixar uma marca. Não consigo nem dizer o quanto os personagens deles foram importantes e me deixaram bem curiosa.

O filme é sobre o futuro e mostra como as sociedades que restaram brigam por água e por gasolina. Nisso, surgem aqueles carros super irados e começa uma jornada de 'guerra' na Estrada da Fúria.



Muito incrível, né? Pra quem gosta de filme de ação vai amar muito Mad Max!! É um filme que te prende do início ao fim e que adorei assistir ;) Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: