28 de maio de 2015

Tutorial: Maquiagem azul


Oi gente!! Quanto tempo não faço tutorial de make aqui né? Nossa meus dias estão sendo bem corridos e acaba que eu me maquio apenas no final de semana, e aí eu esqueço de fotografar ou gravar.. Mas vou tentar fazer o possível pra produzir mais conteúdo dessa categoria!

Bom gente, a make de hoje é no tom de azul e superrr fácil. Sei que não é muita gente que gosta de makes coloridas (eu mesma prefiro cores neutras), mas resolvi mudar um pouco e fazer assim dessa vez. Se eu continuar nas makes neutras os tutoriais que faço vão ficar na mesmice! Então vamos ao tutorial <3


Primeiro você vai passar uma sombra marrom clarinha em toda pálpebra móvel pra servir de base e ajudar na hora de esfumar. Depois, você vai pegar um tom de azul da sua preferência e aplicar com batidinhas até a metade da pálpebra.


Pra fazer a make puxada eu coloquei um post-it pra demarcar, mas se você não tem você pode fazer essa finalização no final da make com cotonete e demaquilante. Bom, depois é só pegar um tom de cinza e começar a esfumar do meio para fora do olho.


Depois se você quiser (eu prefiro), dê uma escurecida no cinza aplicando por cima um pouco de sombra preta. Sempre esfumando muito bem pra não ficar com marcação.


Pra finalizar tire o post-it, o responsável por esse acabamento no canto do olho, e passe a sombra azul rente aos cílios inferiores. Depois passe lápis preto na linha d'água, delineador e rímel preto.


E é esse o resultado final da make! Bem simples e rápida né gente? Acho azul lindo e quando a roupa é mais discreta acho que combina super fazer uma make mais colorida! Gostei bastante do resultado <3

Farei o possível pra trazer mais tutoriais pra vocês, em vídeo ou em fotos, ok? Semana que vem estou de folga então estou planejando muito conteúdo pro blog!! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Ficou lindo, mas ainda tenho que treinar muito.. sempre me acho "palhaça" quando passo sombra. Seu tuto é bem simples, fim de semana vou tentar reproduzir ♥

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  2. A d o r e e e i ♥
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: