25 de maio de 2015

Look da Cá: Frio elegante



Look quentinho e lindo pra um dia frio! Tem como ser elegante até mesmo no frio ein gente, não desistam na hora de montar um look! Eu não sou muito fã de calça, então nesse clima eu sofro um pouquinho, porém to amando usar saia e não estou sentindo frio!


Usei a minha saia vinho (ou marsala?) mais rodada junto com uma blusinha preta bem básica por cima. E a peça chave do look foi esse kimono lindo e maravilhoso que ganhei no meu aniversário e que só estou usando agora que começou o frio <3


Nos pés usei as minhas sapatilhas queridinhas que combinam com tudo! Coloquei meus anéis de sempre e um anel de pedra preta (que esqueci de tirar foto). E pra finalizar, de maquiagem eu só passei um batom escuro (o Sapatilha da Dailus) e caprichei no rímel! <3


Eu AMEI esse look e vou repetir com certeza!! Da próxima vou usar minha bota de cano alto que finalmente comprei UHUL Bom, espero que tenham gostado!! <3 Fiquem de olho no meu canal que vai ter muita novidade! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Seempre liiinda né ;D

    Tem look novo no blog e vídeo,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/videolook-do-diaxadrez-mochila.html
    beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Não consigo usar saia/vestido no frio, mas amo frio e acho que as pessoas ficam mais bonitas nele hahaha.. e que kimono ♥ To querendo um faz tempo, mas não acho O kimono pra comprar...

    Quase Reis

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: