20 de maio de 2015

Vlog: Como esconder as espinhas com maquiagem


Vídeo novo e de superrr utilidade pública hahahaha Gravei pra vocês como eu escondo as minhas espinhas com maquiagem!! É bem simples, o vídeo tá curtinho e dá pra aprender direitinho!! :)





Se increvam no canal, dá like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! Espero que tenham gostado!! O post tá bem curtinho porque estou em semana de provas, mas semana que vem to de volta com posts mais elaborados!! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Carine, oi. Sou péssima em me maquiar, mas busco sempre aprender hahaha. Olha, ameia sua dica de como esconder as espinhas, isso com toda certeza vai me ajudar.
    Beijos,



    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: