18 de maio de 2015

As melhores maquiagens do Billboard Awards

Quem acompanhou o Billboard Awards ontem? Eu assisti e simplesmente amei todas as apresentações!! Eu como amante de maquiagem, reparei na maquiagem de váaarias famosas e resolvi mostrar pra vocês algumas que consegui encontrar foto!

O post vai ser bem curtinho porque estou em semana de prova, mas as imagens valem mais que mil palavras minhas hahaha Achei todas as makes bem neutras e lindas pra qualquer ocasião <3






Lindas né? Gostei muito de todas e com certeza vou tentar copiar!! Se eu achar mais fotos de outras makes eu atualizo o post pra vocês, ok? Bom, até o próximo post (que vai ser no fim de semana provavelmente)! Vou sumir por alguns dias mas eu volto! Beijos, Carine.

2 comentários

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: