16 de maio de 2015

Look da Cá: Suéter + Saia rodada



Look fofo pra um dia frio! É gente, tem jeito de sair de casa no frio sem ser usando calça. Então, não sei se já comentei aqui mas eu não sou fã de usar calça (mas as vezes não dá pra escapar né), só que sempre que é possível eu uso um vestido/saia/short. Dessa vez o frio não estava terrível e deu pra usar saia <3


Combinei a minha saia preta rodadinha com um suéter de coração, e eu simplesmente amei a combinação!! Nos pés usei o coturno, porque acho que sapatilha não ia dar muito certo. Digamos que eu queria uma bota de cano bem longo, mas por enquanto vai essa mesmo hahahaha

Quanto aos acessórios eu ando tão desligada que me esqueci de colocar. Usei o de sempre: meu colar (que não sai do meu pescoço), meus brincos de sempre e anéis (que por sinal eu tirei antes de fotografar o look). Passei um batom rosa pra dar um destaque, já que o look ficou bem escuro!


Eu AMEI esse look e vou repetir com certeza!! Gente, vou tentar postar mais looks aqui pra vocês, mas já digo que é um pouco difícil pra mim! Fiquem de olho no meu canal que vai ter muita novidade! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Que liiiiinda ^^

    Já viu o novo look do dia? Tá lá no blog ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/look-do-dia-vestido-rodado-e-salto.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah que saia linda, adorei o look e ficou lindo com a botinha.

    Quase Reis

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: