14 de maio de 2015

Unha da Semana: Ameixa da L'apogée


Faz tempo que eu não posto minha unha da semana porque eu estava passando esmaltes repetidos que já tinha colocado aqui. Já que comprei um esmalte novo e que por sinal amei, resolvi postar e mostrar pra vocês <3

O esmalte dessa vez foi o Ameixa da L'apogée, uma cor arroxeada/vinho que me lembrou muito o marsala na hora que eu fui comprar. Eu amei muito a cor porque eu sou apaixonada com esmalte escuro!! Quanto a marca, eu nunca tinha usado e gostei muito. Durou bastante e ficou com brilho!

Vou tentar postar sempre que eu usar uma cor nova, ok? Vou tentando manter a frequência de posts aqui mas não garanto nada porque minhas provas já vão começar de novo :/ Mas farei o possível!! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Liiindas ,adorei ;D


    Tem vídeo novo no blog já viu?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/video-produtos-pra-cabelo-loiro.html
    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas a cor parece bem bonita. Também gosto de cores escuras e, se durar bastante igual falou, perfeito né haha

    Quase Reis

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: