13 de maio de 2015

Minhas apresentações favoritas do The Voice USA 2015


Como telespectadora assídua de programas musicais eu não poderia deixar de mostrar pra vocês minhas apresentações favoritas dessa edição do The Voice USA. Bom, são tantas apresentações favoritas que nem lembro mais, então separei apenas as que lembrei de imediato!

Pra quem gosta de música eu recomendo muito ver essa temporada apesar de estar já acabando. Está com concorrentes bemmm talentosos e as apresentações estão cada vez mais incríveis!! To amando demais assistir essa temporada <3










Gente, sem comentários né? A galera tá muito talentosa essa temporada, sério mesmo!! Estou torcendo muito pra Koryn ou pro Sawyer ganhar <3 Acho que são os que mais mostraram evolução e cantam demais! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: