11 de maio de 2015

O poder da maquiagem


Sabe quando você faz uma maquiagem bonita e isso torna o seu dia melhor? Então, há alguns dias atrás eu resolvi fazer uma maquiagem com novas técnicas e olha só no que deu: eu fiquei mais linda por fora! Eu não quero que vocês vejam esse post como algo fútil, só quero dizer que as vezes é bom fazer algo pra si mesmo para se sentir melhor.

Tirando um pouco o foco do 'poder da maquiagem', queria saber de vocês se vocês querem um tutorial em foto ou vídeo dessa make! Achei ela linda, e provavelmente vou repetí-la mais vezes. Outro detalhe dessa make que fiz, foi que usei ela pra divulgar que estou fazer maquiagens para fora agora. Então se você é da minha cidade e tá lendo esse post, vemmm maquiar comigo!

Postei uma foto parecida com essa (de antes/depois) no meu instagram e recebi um comentário através de terceiros de que eu estava parecendo doente na primeira foto. Sabe, eu poderia ter me sentido muito mal com isso, apagado a foto e chorado. Mas não. Esse comentário só me fez perceber o quanto as pessoas julgam as outras, sempre pra tentar diminuir (porque nesse caso eu acho que a pessoa não estava criticando construtivamente). Bom, eu não posso fazer nada se minha pele é muito clara, se meus olhos são cansados. Essa sou eu e eu não vou ficar por baixo de uma maquiagem todos os dias da minha vida pra agradar os outros.

Acho que falei demais nesse post. Era pra ser uma coisa e acabou sendo outra! Mas já que rendeu e foi sobre um assunto importante, resolvi postar mesmo assim. E uma dica pra vocês: não se importem com a opinião dos outros!! Você é melhor do que os outros pensam! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Você é linda dos dois jeitos, mas todo mundo com maquiagem fica com a cara de mais acordado e com a pele mais bonitinha hahaha, adoro me maquiar por isso :)

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário o comentário de que parece doente, e a make ficou incrível, pena não saber me maquiar.. faça tutorial, queremos aprender a make. haha

    Quase Reis

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: