8 de maio de 2015

Conheça o cantor Max Milner


Max Milner é um cantor de Londres, e ficou conhecido quando participou do The Voice UK e chegou as semi-finais. Um de seus covers de maior sucesso no programa foi da música Free Falling.

Eu assisti a todas as performances dele no programa, procurei o canal dele no youtube e assisti praticamente tudo dele. E sabe o que eu concluí? Ele é realmente incrível e eu sou apaixonada pela voz dele!! Uma pena não ser conhecido. Agora alguns vídeos pra vocês ouvirem ele:






Ele é incrível né? Não me canso de ouvir essa voz rouca dele! Acho que todo britânico (amo todos) tem um lugar especial no meu coração hahahaha Espero que vocês tenham gostado dessa indicação <3 Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: