6 de maio de 2015

Meus 3 looks favoritos do Met Gala Ball

Quem aqui acompanhou as redes sociais antes de ontem? Então, aconteceu o Met Gala, um baile que tem todo ano e que cantores e atores participam! A melhor coisa disso? Apreciar os looks maravilhosos que aparecem por lá <3

Estou um pouco sem inspiração pro blog ultimamente, mas não vou deixar ele sem posts, ok? Já que eu fiquei apaixonada por alguns looks do baile, nada melhor do que mostrar pra vocês, né? Então aqui abaixo estão meus 3 favoritos <3


Muito lindos né? Estou apaixonada com esse vermelho da Hailee Steinfeld <3 <3 Sem comentários porque só de ver dá pra ver que são lindos né? Final de semana vou tentar postar mais porque é quando minha cabeça funciona mais!! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: