6 de maio de 2015

A busca pela felicidade.. Estou no caminho errado?


Sabe quando o dia não está bom? Acho que meus dias estão sendo praticamente todos assim. Eu realmente não queria estar passando por isso mas quem disse que eu tenho coragem de mudar? Não sei mais o que fazer e nem o que pensar.

É incrível como em 24h você pode sentir várias emoções, mudar de opinião várias vezes e não saber o que fazer da vida. Meus dias estão sendo um turbilhão de coisas, tanto que não sei mais de onde tirar forças pra parar de pensar nisso. E a única coisa que penso é: porque isso teve de acontecer comigo?

É muito difícil eu entender porque tudo que estou passando está acontecendo comigo. O que eu fiz pra merecer isso? E o pior de tudo é que não sei se é somente uma fase ou se isso vai continuar. Deveria eu procurar outro caminho pra minha felicidade? Nesse caminho eu acho que não vou alcançar felicidade.

É. A gente tenta agradar os outros e acaba esquecendo de nós mesmos. Infelizmente cai nessa armadilha da vida e estou sofrendo as consequências. Se algum dia isso vai melhorar? Eu já não sei mais. O que me resta é esperar e pensar, pensar e pensar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: