4 de maio de 2015

Get Ready With Me | Se Arrume Comigo: Show do Ed Sheeran


Quem aí estava com saudades de vídeos no canal? O tempo está bem corrido mas eu tento sempre gravar algo pra vocês. Bom, semana passada eu fui no show do Ed Sheeran e aproveitei pra gravar um vídeo bem curtinho de 'Se Arrume Comigo' indo pro show <3

Algumas coisas eu esqueci de gravar na correria (estava atrasada pra fila do show) mas deu pra ver mais ou menos como eu me arrumo geralmente pra shows. Ficou bem curtinho e espero que vocês gostem!





Quem gostou do vídeo? Dá um like, comenta, e se você ainda não é inscrito, se inscreva já no canal!! Como eu sempre digo: vou tentar gravar mais vídeos pra vocês, ok? Mas preciso de apoio e incentivo lá no canal ein! Beijos, Carine.

Um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: