1 de maio de 2015

Show do Ed Sheeran - EU FUI! (Fotos + Vídeo)


Hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi o show do Ed Sheeran que eu fui em São Paulo no dia 28/04! A primeira coisa que vem na minha cabeça é: FOI O SHOW MAIS INCRÍVEL QUE JÁ FUI. Provavelmente por eu ter esperado 3 anos pela vinda dele a felicidade na hora de vê-lo foi triplicada <3


O show foi aberto pelo cantor Antonio Lulic, e gente ele é ótimo! A gente acaba sempre com um pé atrás em relação aos cantores que abrem os shows, mas digo que esse cantor arrasou muito! E ele também contou que conheceu o Ed há 6 anos atrás quando eles tocavam em bares. Isso é demais né? Depois procurem por ele no youtube, muito bom!!


Foto ilustrativa pra contar pra vocês tudo que eu passei pra chegar nesse show. Bom, a gente tinha arrumado um motorista e ok né, só que o cara desmarcou na tarde do dia anterior e ficamos loucas. Conseguimos de última hora ir de ônibus e arrumar um hotel (que no caso foi uma dificuldade ainda maior porque todos perto do espaço estavam cheios). Bom, apesar de tudo (que não vou contar detalhadamente pra não prolongar o post), consegui chegar no show bem descansada e aproveitei bastante!


Essas são as fotos que postei no meu insta (@carinecmiranda) sobre o show. Primeiro foto dos meus ingressos, depois uma foto com a minha mãe que foi a minha companhia pro show e a terceira foto é com minhas amigas virtuais que conheci no show (faltou algumas mas ok)!!

Agora algumas das fotos que eu tirei no show pra vocês verem o quanto esse ruivo é perfeito e maravilhoso! E no final do post também tem um vídeo 'resumão' do show! No vídeo tem algumas partes de algumas músicas e no fim um agradecimento dele <3



Foi tudo muito incrível e se ele vier de novo com certeza eu vou, e dessa vez vou de premium! hahaha Ele merece muito sucesso porque é ainda melhor ao vivo! AMEI TUDO! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: