29 de junho de 2015

Conheça a Minissérie 'Over The Garden Wall'


Quem aqui adora assistir um bom desenho? Vim indicar pra vocês um desenho superrrr legal que eu amei assistir!! Confesso que quando meu primo foi colocar o desenho pra gente assistir eu achei que o desenho fosse um desenho qualquer, porém eu AMEI e assisti toda a temporada <3

Over The Garden Wall é uma minissérie criada pelo Patrick McHale para o Cartoon Network e é baseada na curta-metragem de animação, Tome of the Unknown. Tem uma pegada meio sombria e uma trilha sonora super legal! Há informações de que o desenho vai ser exibido no Brasil no dia 6 de julho, então podem ficar animados porque já está chegando :D
Sinopse: A série acompanha dois irmãos que tentam achar o caminho de volta para casa enquanto viajam por uma terra misteriosa. Eles recebem auxilo de um sábio lenhador que lhes dá direções de como seguir para casa e de um pássaro azul, de nome Beatrice, que viaja com os meninos para desfazer a maldição que afetou toda a sua família.



Acima estão algumas fotos e um trailer da série em inglês pra quem quiser ter uma noção! A série é ao mesmo tempo sombria e engraçada, não é muito infantil e eu super indico! Pra quem quiser assistir, tem como assistir online ou baixar clicando aqui.

Espero que gostem dessa super dica!! Eu adorei muito assistir desenho e já estou procurando outro nesse estilo pra eu me divertir um pouco mais nas férias <3 Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: