26 de junho de 2015

Minha experiência na Oficina de Fotografia


Pra quem acompanha a página do blog (Clica aqui pra curtir!), já sabe que eu fiz no início da semana uma Oficina de Fotografia, e eu AMEI! A Oficina foi um projeto da minha faculdade, e também vou participar de Edição (provavelmente no dia dessa postagem ir ao ar, eu já vou ter feito o curso!).

Foram 3 horas de curso e prática, e mesmo nesse pouco tempo eu consegui aprender muita coisa e fiquei encantada com algumas das minhas fotos!! Achei bem legal aprender certas coisas que eu nem fazia ideia, e eu adorei ter contato com uma câmera diferente da minha.




Essas fotos acima foram tiradas pela minha colega de pensão (valeu Bia!!), que no caso ajudou no projeto das Oficinas!! Esse momento foi muito legal, porque nos deixaram um tempo com as câmeras para praticar no campus da faculdade! E ah, essa outra menina nas fotos é minha colega de quarto, a Larissa! :D

E pra acabar com a curiosidade de alguns, aqui abaixo estão algumas das fotos que eu tirei com a câmera! Escolhi apenas três pra não deixar o post gigantesco, ok? E escolhi essas porque achei que ficaram muito gracinhas <3




E aqui abaixo estão duas fotos de uma atividade que tivemos no final da Oficina! Nós tivemos que formar duplas porque o exercício era tirar fotos vendados, pra poder sentir a foto em si, sem poder vê-la! Confesso que foi bemmmm difícil, mas achei super engraçado!


Bom, é isso gente! Eu adorei ter participado, e fiquei bem feliz da minha faculdade estar proporcionando atividades tão legais assim! Se der eu irei falar pra vocês um pouquinho do outro 'curso' que irei fazer, ok? Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Deve ter sido muito legal, já fiz uma semana de fotografia é uma experiência incrível né! Adorei as fotos!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram lindas! Também tenho aula de fotografia na faculdade e é uma das minhas favoritas!

    Beijos,

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Carine! Ficamos felizes em proporcionar essa experiência a vocês! Bjão, adorei o blog! :)

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: