8 de julho de 2015

Tutorial: Maquiagem de Inverno Marrom e Dourada (Vídeo)


Vídeo novo no canal, e dessa vez é um tutorial de uma make marrom e dourada, pra você copiar e agitar nesse inverno!! Demorei um pouco pra gravar mais vídeos pra vocês porque eu estava bem apertada na faculdade, mas agora que estou de férias vem muita coisa boa por aí :)

O tutorial está bem fácil de entender e a make é bem simples, sério!! Eu amei muito o resultado, e provavelmente vou repetir essas cores porque muita gente elogiou <3 Então, vamos ao vídeo!





Se increvam no canal, dá like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! Espero que tenham gostado, de verdade!! Estou planejando gravar muito vídeo nessas férias, então torçam pra dar tudo certo! Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Que make up maravilhosa! Me dá esse dom? Hahaha. Amei, linda. Um beijo... <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a maquiagem, adorei o tutorial. Sou péssima com maquiagem , talvez tente sua make, parece bem simples.
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
  3. Make linda d+++!!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: