5 de agosto de 2015

Vlog: Dicas de ESTUDOS - Escola e Vestibular!


Tem mais vídeo lá no canal! Dessa vez eu dei algumas dicas de como ir bem na escola e no vestibular! Olha que essas dicas super funcionaram pra mim e com certeza vão te ajudar!!





Se increvam no canal, dá like no vídeo e comentem algum vídeo que vocês querem ver! Espero que tenham gostado e fiquem de olho no canal porque agora vai ter mais vídeos por lá! Beijos, Carine.

Um comentário

  1. Eu particularmente nunca peguei em um livro pra estudar. Na faculdade eu só
    prestava atenção e fazia perguntas, entao nao saia com duvidas, e quando a gente
    meio que debate em aula a gente absorve a informação e não esquece, aí sempre
    tirei 10...mas na faculdade.
    Eu e meu noivo começamos a fazer
    bolos no pote para juntar dinheiro
    para o nosso casamento.
    Ele nunca fez nada em casa, nem um ovo,
    e agora é ele quem prepara os bolos,
    e ficam deliciosos hein.

    Olha nosso insta @casamentoaep

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: