6 de agosto de 2015

Desabafo sobre meu sumiço + Venha ser colaborador do blog!


Vim através desse post dar uma satisfação pra vocês sobre meu sumiço do blog nos últimos dias.

Já de início peço desculpas pela desatualização daqui. Bom, nas férias eu tive muita coisa pra fazer e eu simplesmente não tinha ideias pra postar quando eu tinha tempo, então acabou que nem postei direito. Mas calma que gravei alguns vídeos, então o canal vai ser atualizado mais vezes!

Agora as minhas aulas voltaram, e nesse período as matérias estão um pouco mais difíceis que no outro, ou seja: vou ter que estudar ainda mais. Eu não sei com qual frequência irei postar aqui, mas irei tentar no mínimo dois posts por semana, tá ok? Eu não gosto de deixar o blog sem nada, mas tá difícil ter tempo e criatividade!

Gente, já que estou tão ocupada assim, preciso de colaboradores aqui no blog! Já tenho três mas pelo visto elas estão tão ocupadas quanto eu, então to precisando de mais gente pra postar por aqui! Então se você quer ser colaboradora do Rainha da Simpatia, envie um email pra carinecmiranda@hotmail.com :) Grande beijo, Carine :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: