10 de agosto de 2015

Conheça o cantor Abraham Mateo


Vocês já me conhecem por aqui e sabem que eu AMO ouvir música, e de qualquer tipo! Bom, vocês devem ter ouvido falar ou já terem visto na tv sobre o cantor Abraham Mateo, e é sobre ele que vou falar hoje e indicar pra vocês porque não consigo parar de ouvir ;)

Ouvi pela primeira vez o Abraham há um tempinho atrás no TVZ, quando tocou a música All The Girls e eu amei aqueles passos de dança! No momento eu não tive interesse de procurar por ele na internet e acabei por isso, mas quando vi ele no Encontro da Fátima Bernardes eu simplesmente tive que pesquisar mais sobre ee e ouvir outras coisas!


Abraham Mateo tem apenas 16 anos (faz 17 no dia 25 de agosto!) e já é sucesso na Espanha, o país em que nasceu. Ele é cantor, compositor, ator e dançarino (ufa!! muita coisa né?). Ele já está nesse meio artístico desde muito novo, participando de várias competições e pasmem: ganhando quase tudo!

Chega de falação minha e agora vamos as músicas, ok? Vou mostrar as que eu ouvi e gostei, beleza? E certeza que você vai gostar de pelo menos uma, então pode escutar <3






Muito bom de ouvir né? Confesso que viciei nessa 'Another Hearthbreak'! Não consigo parar de ouvir hahaha E ah, uma coisa que achei interessante é que ele mistura o espanhol com o inglês em praticamente todas as músicas. É isso por hoje, beijos, Carine.

2 comentários

  1. Que baby, mas super legais as musicas dele .. adorei poder conhecer outras musicas
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo, canta super beeeeeeem!!! Amo demais ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: