15 de outubro de 2015

Look da Cá: Despojado


OI MARAVILHOSAS E MARAVILHOSOS!! Como sei que vocês gostam de Look do Dia e eu prometi postar com mais frequência, aqui estou eu com um look que usei há alguns dias atrás! Bem básico e só com uma foto mesmo, mas é porque não consigo deixar isso aqui desatualizado <3

Na minha cidade como já disse várias vezes o tempo é muito quente! Sendo assim, na maioria das vezes (praticamente sempre) eu uso vestido, short ou saia. Dessa vez optei por uma saia que comprei na promoção (amo) e uma blusinha de tecido com cavalinhos fofinhos.


Pra dar um caimento melhor no look, eu coloquei a parte da frente da blusa por dentro da saia, usei alguns anéis e coloquei uma sapatilha preta básica. Um look bem básico porém super usável em várias ocasiões!

Amei muito usar esse look e com certeza vou repetí-lo!! Como eu já disse no início do post, eu vou tentar atualizar mais essa tag e tentar trazer novidades de cenário pra vocês se inspirarem mais <3 To amando estar de volta! Beijos, Carine.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: